terça-feira, maio 01, 2007

7


Aceitei o desafio das 7 coisas, por parte da Lélé e aqui vai:

7 coisas que faço bem:

- sonhar acordado
- ouvir os outros
- dormir
- observar
- ser paciente
- ver filmes de terror asiáticos
- passar horas e horas a ouvir música

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:

- fazer fretes(a justificação de que apreciam a minha presença não é suficiente)
- cantar(eu gosto de mais dos artistas que ouço para lhes assassinar as canções)
- ser "politicamente correcto" quando me tentam lixar o juízo
- perdoar e esquecer
- dar justificações a quem não mas dá ou não tem moral para isso
- ensinar pessoas que querem a papinha toda feita(irrita-me que as pessoas não pensem um bocado antes de pedir ajuda... eu já mencionei que tenho um feitiozinho lixado por vezes?)
- dar a outra face

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- humor
- independência
- ternura
- cultura
- inteligência
- sensibilidade
- clareza no discurso(sim... eu gosto de mulheres directas, que vão directas ao assunto)

7 coisas que digo frequentemente:

- Foda-se!
- Com essa é que me lixaram!
- Weird shit!
- Sim, e depois?
- Que é isso pá?!(Tipo... qué isse pá?!)
- Dói, não dói?
- Ah pois é....

7 actores/actrizes que admiro:

- Robert de Niro
- Al Pacino
- Christopher Walken
- Jamie Lee Curtis
- Morgan Freeman
- Nicholas Cage
- Jack Nicholson
(há mais mas pronto...)

Pessoas a quem lanço o desafio(se quiserem aceitar):

Angel
Coisalinda
Phobetor
Cogumela

E quem quiser fazer, é bem vindo também ...


P.S. - A história ainda não acabou, ainda falta um bocado... stay tuned

0 comentários: