domingo, março 04, 2007

PRESOS NOS PESADELOS


Entram na câmara brandindo as armas mas rapidamente ficam petrificados de pavor quando vêm os seus corpos suspensos no ar. "Que se passa aqui?!" - questiona Bulkur que olha para todos os lados, enquanto Thy-Sorak olha para os seus corpos suspensos e vira-se para Mankor, - "Mankor, é imperativo que Sufranon esteja aqui o mais rapidamente possível... eu não posso precisar ao certo o que está a causar isto... mas se for o que estou a pensar, podemos estar todos em perigo!" - que concorda e sai de seguida para procurar Sufranon.
Bulkur urra de raiva, pois não compreende o que se passa e sente que a situação está fora do seu alcance, mas o guerreiro hodrakon coloca-lhe a mão no ombro, - "Não temas, meu amigo... tentaremos quebrar este encantamento...." - Bulkur respira fundo e relaxa, mas continua preocupado - "Entendo... mas não é algo que eu possa suportar levemente, diz-me o que eu posso fazer para ajudar!".
Nesse instante entram Hilla e Sufranon, Sufranon olha fixamente para os três ali suspensos e suspira - "Era o que eu temia... e temos tudo contra nós....". Bulkur está cada vez mais impaciente mas antes que diga alguma coisa, Thy-Sorak esclarece-o, - "O que vês agora são os teus amigos num transe profundo... eles estão presos num mundo imaginário, e estão a ser acossados pelas bruxas de Hyraktar.... eles na missão deles, tiveram que se envolver com elas... e aparentemente criou-se involuntariamente um elo espiritual entre eles..." - Bulkur olha para o chão e aperta com força o cabo do seu martelo de guerra, temendo o pior.
Hilla acompanha o desmorecido Bulkur até o leito de Sarak e pede-lhe para os avisar quando ele estiver restabelecido. Bulkur acede, senta-se pensativo e olha para o céu depois de ver Hilla afastar-se para retornar a Sufranon e Thy-Sorak - "Mythezak, zela pelos meus amigos, ó grande deus da guerra... dá-lhes a oportunidade de se escaparem desta sinistra provação, para te honrarem na nossa próxima batalha!".
Sufranon paira por cima de Ash, Athertyssen e Sophya... e volta para baixo, -"Os olhos estão abertos e revirados... elas vão tentar confundi-los, e assustá-los... se o conseguirem saberão onde nós estamos, e será uma questão de tempo para Hyraktar reunir um exército suficientemente poderoso para acabar conosco! O pior disso tudo, é que depois de conseguirem saber o que desejam... acabarão com eles! Precisamos do Sarak... mas no estado em que ele está não conseguimos fazer nada, temos que aguardar... aguentem aí, vocês os três! As vossas vidas estão nas nossas mãos, mas as vidas de todos nós estão nas vossas!"

0 comentários: